terça-feira, 29 de julho de 2008

Acho sexy...

. Cabelo molhado, cheiro de sabonete e toalha branca...
. Voz rouca
. Olhos no olhos
. Beijos que são melhores do que sexo...
. Pegada na nuca
. Mãos dadas em lugar cheio, tipo "é meu"
. Ligar só pra dizer "boa noite" depois do primeiro encontro
. Conhecedores de boa música
. Gente que cozinha! Ainda mais quando é pra mim
. Horas de conversa sem perceber o tempo passar...
. Ser agarrado logo de manhã...
. Banho a 2! Beijo molhado é o que há!
. Cabelo despenteado de manhã (depende...)
. Gente perfumada na medida certa
. Beijo no pescoço...
. Jeans e camiseta
. Gente que se cuida, mas que deixa de malhar só pra me ver
. Pele com pele
. Massagem (adoro fazer!)
. Vinhoooo...
. Saber tirar a roupa...
. Escrever bem... Falar bem...
. Senso de humor
. Mãos e pés bem cuidados
. Estar por perto mesmo estando longe...
. Cafuné
. Nariz com personalidade

Se você conhece alguém mais ou menos assim, me apresente, ok?

3 comentários:

Di disse...

Hehehe
Eu já conheci um assim, pena que não valia nada.

Cabelo molhado com barba por fazer é papo de rolamento daqui até Bangu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

já vi uns cabelos despenteados de manhã cedo que eram as-sus-ta-do-res!!!
Esse negócio de chapinha é um perigo... vc dorme com o Brad Pitt e acorda com a Elba Ramalho...